domingo, 28 de outubro de 2012

Emagreci

Bom dia Meninas!
Hj Estou bastante animada, levantei cedo tomei 1 corpus light com 1 colher de aveia em flocos e fui caminhar com minha cachorrinha Amy. Caminhar com o cachorro por meia horinha queima cerca de 100 calorias meninas então bora levar seus dogs para caminhar que eles adorammmm!
Hj me pesei e depois de quatro dias de dieta eliminei 2kg,queria que fossem 4 kiloss rs mas tá bom né.
Amanhã começo a 2 Fase e estou super animada estou lendo bastante blog com história de superação e isso me deixa mais empolgada.
Por hj é só vou curtir o Domingo com meu maridãoooo bjs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Primeira seguidora, eeeeeee!
    Vou começar minha dieta na quinta

    Segue o meu blog tbm:
    http://brunaberaldo.blogspot.com.br/

    Minha página:
    http://www.facebook.com/pages/Emagrecer-%C3%A9-poss%C3%ADvel/218073194943818

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaa obrigada Brunaa desejo boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, tbm estou fazendo a dieta, tem um mês, consegui perder 5 quilos, espero daqui a um mês estar com os meus 56!!
    Boa dieta pra ti
    Te indico o site www.dietadukanreceitas.com.br, ta sendo de grande ajuda para mim.

    ResponderExcluir
  4. Que Legal Glaucia parabéns concerteza vc vai chegar no seu objetivo obrigada pela dica adorei!

    ResponderExcluir