sábado, 27 de outubro de 2012

Eu com 65kg

Olá meninas agora que vcs já sabem como funciona a dieta dukan, vou falar um pouquinho de mim.
Me chamo Bruna Fernanda tenho 24 anos 165 e exatos 65,5 kg, já fiz vários tipos de dietas até que minha mãe ouviu na Ana Maria semana passada como funciona a dieta e falou para eu fazer.
Curiosa como sou e descontente com o meu peso pesquisei em vários sites para saber os detalhes e comecei a dieta dia 24/10/12, apenas com alimentos que são liberados.
Confesso que estou gostando muito da dieta pois não estou passando fome e estou me sentindo muito bem, para falar a verdade estou super empolgada sinto que agora vou realmente chegar no meu objetivo que são 58kg inicialmente.
Aqui quero compartilhar com vcs minhas alegrias e espero que vcs me ajudem nesse objetivo!
Beijosssssss

2 comentários:

  1. Bruna, eu assinei hj a dieta, mas ainda não estou conseguindo acessar. Qt tempo demorou pra você ter acesso ao painel de membros??
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem ? eu não assinei a dieta apenas comprei o livro que acho que chega amanhã, por isso não sei te responder essa pergunta infelizmente. Boa Sorte na Dieta, bjs!

      Excluir