sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dicas de Compras Fase 1 e 2



Meninas bom dia,

Fui ao mercado hoje cedo pois não tinha mais os ingredientes da dieta Dukan, estou postando para vocês algumas das coisas que podem ser consumidas nessa 1 e 2 Fase da dieta.

Danone: Eu uso o Corpus Light e o Activia ambos 0% de Gordura, também uso o que ficou escondidinho ai na foto Iogurte Desnatado da Nestlé todos com em média 60 calorias por frasco.

Coca Zero que já postei aqui no Blog que é liberado.

Gelatina Diet, Queijo Polenguinho Light, Farelo de Aveia( para fazer as panquecas e para ser consumido diariamente), Noz moscada (para fazer a receita do pudim).

Kani: Eu particularmente adoro e também é liberado na dieta, pode comer um prato de kani no almoço e ainda por exemplo uma coxa de frango e ainda um pudim. 

Ovos e Leite pode ser consumidos tanto sozinhos como em várias dietas lembrando que o leite deve ser Desnatado!

Adoçante Lowçucar Aspartame que é autorizado na dieta.

E finalmente o chiclete: o Dr. Pierre Dukan recomenda chupar chiclete durante a dieta para aliviar o estress, e a impaciência porém o chiclete deve ser sem açúcar , não exagere consuma apenas quando tiver necessidade pois eles têm calorias!

Falta muita coisa que é autorizado mas não está ai, em uma segunda compra eu posto para vocês o restante.
Beijos Bom Feriado!

2 comentários:

  1. Oi Bruna,
    qual a quantidade do polenguinho que pode ser consumida?

    ResponderExcluir
  2. o lowçucar da cor transparente que esta escrito nao contem aspartame, este nao pode?????

    ResponderExcluir