quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Exemplo de Cardápio Primeira Fase

Boa Tarde Meninas,

Vou colocar aqui para quem têm dúvidas ainda um modelo de cardápio retirado do próprio livro:

Café da Manhã:

-Café ou Chá com aspartame
- 2 Iogurtes Desnatados ou 200 gramas de queijo branco
-1 Fatia de Peito de Peru ou um pudim ou uma panqueca de farelo de aveia ( vou postar as duas receitas)

Ás 10:00 - 11:00 da manhã, se houver necessidade

- 1 Iogurte ou 100 gramas de queijo branco

Almoço

Ovos duros com maionese
Tartare de Carne
Dois Iogurte ou 200 gramas de queijo branco

Ás 16:00, se necessário

1 Iogurte ou 1 fatia de peito de peru ou ambos

Jantar

Um punhado de camarões rosados na maionese
Suflê de frango
Um pudim ou iorgute

5 comentários:

  1. Oi Bruna, estou no quarto dia da primeira fase e por não ter o livro, estava em dúvida se poderia fazer uma panquenca de aveia. As informações da internet são muito contraditórias por isso optei em não arriscar, mas agora que você esclareceu ficará mais fácil.
    Ainda não sei quanto emagreci, amanhã devo pesar. Mas confesso que estou encarando de boa, já que sou carnívora assumida não estou tendo muitos problemas.
    Vamos nos falando.
    Obrigada pela ajuda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gica, realmente as informações da internet são contraditórias por isso tento colocar aqui o que eu gostaria de saber estando nessa dieta. Obrigada por participar do blog, espero que você alcance seu objetivo assim como todas nós. Depois me conta quanto eliminou de peso.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, meu no quarto dia da fase 1, quando pesei eu havia eliminado 2 kg, amanhã começo a fase 2, será o oitavo dia de dieta e pesarei novamente. É bem animador =)

    ResponderExcluir
  4. Muito Animador mesmo Gica estou super feliz e imagino que você tbm esteja vamos que vamos perder esses quilinhos indesejáveis, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, me oriente...pelo que eu entendi, maionese é proibido, porque tem oleo e todos os oleos são definitivamente proibidos, não é? Ou essa maionese é uma receita especial? Aguardo orientações..

    ResponderExcluir