quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Obrigada

Boa Tarde Meninas,

Em primeiro lugar quero agradecer as pessoas que acessam o blog, já foram quase 750 acessos em menos de 20 dias de blog. Estou muito feliz e satisfeita em poder ajudar alguém com alguma informação!
Ontem eu acabei dando uma escorregada na dieta pois estou tendo muita vontade de comer algumas coisas especialmente doces, então acabei comendo bolo de chocolate e fiquei morrendo de culpa, imaginem....
Mas hoje voltei firme e forte na dieta, foi um pequeno erro que já foi solucionado!
Estou ainda com o mesmo peso 62kg, mas não estou desanimada porque estou para menstruar então devo estar retendo liquido ou algo parecido rs.
E vocês firme e forte ou dando umas escorregadas?
Beijos Meninas!


3 comentários:

  1. Oi Bruna, estou acompanhando seu blog, estou adorando. Também estou fazendo a dieta Dukan faz 4 dias, eliminei 1,5Kg, é pouco mas ainda estou no começo e mto animada. Não pare de escrever, sempre é bom ter alguém pra compartilhar!! =)

    ResponderExcluir
  2. E eu que engordei? kkkkkkkkk, mas tb não to fazendo direito..tá me faltando vergonha na cara...mas essa semana eu volto pra dieta firme e forte!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Se importa de mudar o plano de fundo do seu blog?? Eu não consigo ler o que está postado! Desculpe e boa sorte!

    ResponderExcluir